MBA
MBA em Gestão Comercial, Negociação e Vendas
100% EAD
- Duração: De 3 a 12 meses
Apresentação
O curso capacita os profissionais para estruturar o processo de vendas e a área comercial, liderar equipes, aprimorar suas estratégias de vendas, impulsionar as recomendações e a fidelização dos clientes da empresa.
Público Alvo
Profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, prestadores de serviços, varejistas, atacadistas, gestores comerciais entre outros que atuam ou desejam atuar na área comercial e aplicar técnicas de vendas e negociação para alcançar resultados eficazes.
Matriz Curricular
Núcleo Geral Comum (NGC)
1. Liderança e Gestão de Equipes
2. Finanças Corporativas
3. Estratégias de Marketing
4. Gestão da Produção
5. Gestão Estratégica de Custos
6. Coaching e Planejamento de Carreiras
Núcleo Específico (NE)
7. Gestão Comercial
8. Técnicas de Vendas
9. Redes Sociais Digitais
10. Métricas de Marketing
11. Políticas Comerciais e Mercado Global
12. Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos
Início
Imediato
Matrícula
Grátis
Dias de Aula e Horário
Flexível, faça seus próprios horários. Estude pelo computador, celular ou tablet, de onde e em qual horário quiser.
Carga Horária
480 horas
Duração
3 a 12 meses
TCC
Opcional
Local
Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Medicina, Pouso Alegre, Minas Gerais
Mais Informações
Solicite mais informações e entramos em contato com você!
FAÇA ATÉ 5 EM 1
Investimento
25% Promocional
Matricula Grátis
PIX
1 x DE R$ 998,90
Cartão de Credito
12 x DE R$ 99,90
boleto
12 x DE R$ 158,90
Valor com desconto de adimplência para pagamento ate o dia 10 de cada mês.
COMO FAZER ATÉ 5 MBA NO TEMPO E VALOR DE 1
Os cursos de MBA são estruturados em 2 etapas:
– Núcleo Geral Comum (NGC): Disciplinas comuns aos cursos de MBA (cursadas 1 única vez).
– Núcleo Específico (NE): Disciplinas específicas a cada curso.
Após finalizar o primeiro curso de MBA, os próximos deverão ser cursadas apenas as disciplinas específicas.
Aumento salarial, economia de tempo, economia de dinheiro, transição de carreira, satisfação e realização pessoal, habilidades multidisciplinares, maiores chances de promoção, melhorias no plano de carreira, empreendedorismo e negócios, currículo profissional atualizado, reconhecimento no mercado de trabalho, atuar em diferentes setores na mesma empresa, especializar-se em mais de uma área profissional, eleva as possibilidades de recolocação no mercado.