MBA
MBA em Gestão da Inovação
100% EAD
- Duração: De 3 a 12 meses
Apresentação
O curso capacita os profissionais para conduzir o processo de inovação, desde a captação da ideia, até o lançamento e acompanhamento da inovação.
Público Alvo
Profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, que atuam ou desejam atuar na área da gestão da inovação.
Matriz Curricular
Núcleo Geral Comum (NGC)
1. Liderança e Gestão de Equipes
2. Finanças Corporativas
3. Estratégias de Marketing
4. Gestão da Produção
5. Gestão Estratégica de Custos
6. Coaching e Planejamento de Carreiras
Núcleo Específico (NE)
7. Empreendedorismo
8. Neuromarketing e Ux
9. Pesquisa Aplicada a Negócios
10. Gestão da Inovação e Competitividade
11. Criatividade Storytelling e Design Thinking
12. Inovação e Tecnologia Aplicadas ao Marketing
Início
Imediato
Matrícula
Grátis
Dias de Aula e Horário
Flexível, faça seus próprios horários. Estude pelo computador, celular ou tablet, de onde e em qual horário quiser.
Carga Horária
480 horas
Duração
3 a 12 meses
TCC
Opcional
Local
Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Medicina, Pouso Alegre, Minas Gerais
Mais Informações
Solicite mais informações e entramos em contato com você!
FAÇA ATÉ 5 EM 1
Investimento
25% Promocional
Matricula Grátis
PIX
1 x DE R$ 998,90
Cartão de Credito
12 x DE R$ 99,90
boleto
12 x DE R$ 158,90
Valor com desconto de adimplência para pagamento ate o dia 10 de cada mês.
COMO FAZER ATÉ 5 MBA NO TEMPO E VALOR DE 1
Os cursos de MBA são estruturados em 2 etapas:
– Núcleo Geral Comum (NGC): Disciplinas comuns aos cursos de MBA (cursadas 1 única vez).
– Núcleo Específico (NE): Disciplinas específicas a cada curso.
Após finalizar o primeiro curso de MBA, os próximos deverão ser cursadas apenas as disciplinas específicas.
Aumento salarial, economia de tempo, economia de dinheiro, transição de carreira, satisfação e realização pessoal, habilidades multidisciplinares, maiores chances de promoção, melhorias no plano de carreira, empreendedorismo e negócios, currículo profissional atualizado, reconhecimento no mercado de trabalho, atuar em diferentes setores na mesma empresa, especializar-se em mais de uma área profissional, eleva as possibilidades de recolocação no mercado.