MBA
Marketing de Serviços e Varejo
PRESENCIAL
Apresentação
O curso capacita os profissionais para atuar, elaborar e operacionalizar estratégias de Merketing para empresas prestadoras de serviços e varejistas.
Público Alvo
Profissionais com diploma de curso superior que atuam ou desejam atuar na área de Marketing, prestadores de serviços, varejistas, gestores de lojas e de pontos de vendas, franquias, outros modelos de varejo.
Matriz Curricular
Núcleo Geral Comum (NGC)
1. Gestão Estratégica de Finanças
2. Gestão Estratégica de Pessoas
3. Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preço
4. Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
5. Matemática Financeira e Análise de Investimentos
6. Coaching e Desenvolvimento Humano
7. Empreendedorismo
8. Gestão da Inovação e Competitividade
9. Mediação de Conflitos nas Organizações
Núcleo Específico (NE)
10. Planejamento de Marketing e Vendas
11. Pesquisa de Mercado, Marketing de Serviço, relacionamento e Fidelização de Clientes
12. Administração de Vendas e Negociações
13. Técnicas de Vendas
14. Marketing de Serviços e do Varejo
15. Estratégias de Marketing
Início
Imediato
Dias de Aula e Horário
Turma Semana: Segundas e terças-feiras quinzenais, das 19h às 23h
Turma Sábado: Sábados quinzenais, das 8h às 17h
Carga Horária
360 horas
Duração
12 a 18 meses
Local
Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Medicina, Pouso Alegre, Minas Gerais